quarta-feira, 13 de maio de 2009

UNA PEQUEÑA HISTORIA DIVERTIDA

Depois de caminhar pelo bairro no domingo a tardinha, resolvi comer algo, pois estava somente com o almoço servido no avião. Com o intuito de não gastar muito procurei uma padaria. Queria pão, presunto, queijo e maionese. Andei por algumas quandras e encontrei um panederia y confetería. Entrei vi muitas coisas boas, doces, medialunas, pães de todos os tipos. Mas queria pão, presunto, queijo e maionese. Fui ao balção e pedi tres pans. Ela me deu. Não satisfeito pedi jámon, queso e mayonesa. A moça me olhou com uma cara de que não entendeu nada. Eu fiz uma cara de quem não tinha falado nada. Agradeci, paguei 80 centavos de peso, peguei os pães e fui embora.

Acabei comento os 3 pãezinhos a seco, pela rua, durante o trajeto até o hostel. Rindo sozinho.

Mas com a fome e a vergonha, foram os 3 melhores pães que já comi.

Aqui Padarias só vendem pães e confeitos, não são como minimercados no Brasil. Presunto e queijo são vendidos em lojas especializadas de fiambres.

9 comentários:

Anônimo disse...

O meu, se puderes, vai em um show do Bersuit Vergarabat por mim!

É lôco, meu. Viva la argentinidad! Hehehehehe. Confere aí, abraço!


http://www.youtube.com/watch?v=3hx4-kKuxqw&feature=related

Alemão

Paulo vieira disse...

Como esta muitas outras virão, que servirão como uma coisa divertida mas tb como aprendizado..Legal..

Gabi disse...

Renato,

teu blog tá muito divertido! Segue nos contando tuas aventuras por aí!

Beijo,
Gabi

Rafaelle Vieira " Tia Fafá" disse...

Nato fiquei rindo aqui sozinha tbm.
Continua contando tuas façanhas.
Beijos

Márcio Bedin disse...

Oh putinha. Pede umas medialunas com queijo e presunto que já tá valendo...hehehhe. E não te esquece. Vai no locosporfutebol lá na recoleta e pede uns empanados!! O de lá é o melhor!!!
Bj...uhauahuhauhauha

Alice disse...

Renatinho, que saudades!

Come no Palácio de Las Papas Fritas.

Kid disse...

pede um cavanhas e já era! hahahaha

Mari Lopes disse...

hahahahaha
muito boa!

Unknown disse...

trata deta acha bem por ai.... q ado formos pro L design tu vai ter q ser nosso guia!!! e au n vou querer comer pao seco! hahaha