sábado, 16 de maio de 2009

CONTINUACIÓN: ¡SE QUIERES HABLAR, ENTONCES, BEBA!

Acho que estou meio atrasado nas minhas postagens. Hoje é domingo e estou contando histórias de quarta. Mas tudo bem.

Bueno... o que parei? A sim nos sininhos.
No intervalo do jogo fui ver o que eram os Biiiiis, que vinham da cozinha. Descobri. Passados os 45 minutos inicias do jogo, calculei eu que cada pessoa que participava já deveriam ter tomando pelo menos 45 copinhos de cerveja. Quando me aproximei conheci, Locker (é estranho alguem se chamar fechado, mas pelo menos foi isso que entendi e toda vez que o chama assim atendia), um australiano, de Sydnei, que não falava nada de espanhol, somente inglês. Eu não falo nada de inglês, e meu meu espanhol é.. bom deixa pra lá. Na verdade uma primeira aproximação é muito mais fácil... Qual seu nome? De onde veio?, Eu não falo inglês! Isso todo mundo fala em inglês. Bom, mas todo mundo acho que ia participar da brincadeira né, erraram! Mas fiquei assistindo. Nesse tempo conhecia algumas pessoas. E uma londrina que estava muito louca pelos 45 copinhos de cerveja que bebeu se apresentou para mim apenas 5 vezes. Ela ficou 3 meses no Brasil e fala um pouco de português e toda vez que vinha dizia a mesmo coisa. Oi meu nome é Melanie, tenho 26 anos, sou do norte da inglaterra. Falo um pouquinho português. Estou muito feliz! É foram 5 vezes nessa mesma ordem.

Terminada a brincadeira todos resolveram ir a um bar perto do hostel. Nesse caminho conheci praticamente todo mundo em alguns passos. Um australiano, um noruegues, um suéco, alguns ingleses.



Eu, Darius (inglês), Locker (australiano), Salvador (mexicano) e o suéco.

No bar bebemos mais, e meio bebado (quer dizer completamente). Fui pegar uma cerveja e falei com um casal de argentinos. Sim com esses rolou uma conversa, inclusive falaram que eu falava bem espanhol. Já com o australiano ficamos tentando uma conversa, ou melhor, uma comunicação durante toda a noite. Eu não entendia o que falava, assim como não entendia o que o suéco falava, o que o noruguês falava, e eles também não entendiam nada do que eu falava.

E até agora não sei como consegui falar de futebol, política e algumas outras coisas mais.

Ah e sabem da Melanie? Soube no outro dia que ela vomitou todo o quarto, em cima de um americano.

Um comentário:

Rafaelle Vieira " Tia Fafá" disse...

Posso ter errado de teres ido na cozinha beber. Mas que foste beber depois tu foi!!!!rsrsrsrsr
E eu queria imaginar vcs tds conversando. ahahahahah Uma conversa de louco pra maluco!1E como todo louco se entende, vcs se deram bem!!!O que uma cerva não faz!!!rsrsrsrsr