segunda-feira, 18 de maio de 2009

¿DONDE ESTAN LOS BRASILEÑOS?

Brasileiro é uma raça triste. Porque está em todo lugar, sempre se escuta dizer que onde quer que estejas vai ter um brasileiro. Pois é e até quinta-feira tinha estranhado porque não tinha brasileiros no hostel. Mas, como brasileiro é uma raça triste apareceram dois de uma só vez. Na quinta chegou o Rodrigo.
Veio do Rio passar 5 dias aqui.

Na sexta voltei com ele ao centro, porque queria conhecer. Eu como não conhecia, propus irmos ao El Ateneu, uma famosa livraria, que é dentro de um antigo teatro. Bom, eu não tinha idéia do que era e não é possível descrever. Nem uma foto panorâmica como esta pode mostrar o que é o negócio.



Sinceramente cheguei a me arrepiar quando entrei.

Voltamos ao hostel e a noite tomando uma cerveja chegou o segundo. Lucas que já mora aqui a uma mês. Resolvemos ir numa festa. Mas não era só uma festa. Segundo o Lucas o DJ da festa está entre os top 10 do mundo. Satoshi Tomeii. Como não era muito fã de música eletrônica fui na parceira. Chegando na Club One, bom Rodrigo deu volta porque não quis pagar o valor do ingresso. Eu não pensei, acabei entrando. Mas posso dizer que valeu cada centavo. O lugar era simplesmente fora de qualquer outra coisa que se possa imaginar. Uma festa gigante com dois andares como se fosse um grande teatro, telas de LCD, luzes por todos os lados. Isso Sem contar o DJ e o telão.



Sim isso é um telão. Devia ter só uns 5 metros de comprimento por 15 de altura. Ia do primeiro ao último andar da festa.

Por tudo isso que digo eu não era muito fã de música eletrônica.

Um comentário:

Rafaelle Vieira " Tia Fafá" disse...

Que afude a livraria por foto. Imagina ao vivo!!!!E tu hein em festa eletrônica? Só pq eh na Argentina!!!rsrsrsr Aproveita!!!!besos