quarta-feira, 3 de junho de 2009

SI, TENGO CASA

Essa semana aqui tá sendo uma correria. Nada de histórias mirabolantes ou engraçadas. Agora estou saindo da fase turistica para a fase séria. Passo os dias procurando emprego e casa para morar.

Sai do hostel e fiquei sem internet. Precisava dar um jeito porque para procura tudo isso precisava de internet. O que fiz? Virei cliente fiel, ou não tão fiel assim, da Starbucks. Comprar um café, passar a tarde sentado em uns confortáveis sofás que tem aqui para poder usar a internet liberada. Mas não vão pensando, a que aproveitador, jeitinho brasileiro, fica as tarde e toma só um café. Hoje mesmo me sentei e não comprei nada. Mas aqui tem muito disso. É cultural os cafés, bares oferecem wifi e as pessoas sentam usam, os garçons não ficam te infernizando perguntando se queres algo, tem inclusives tomadas e mesa que se pode ligar os notebooks para fazer isso.

As boas noticias são que achamos um apartamento no bairro de Belgrano. Um ótimo ap, com 3 quartos 100 metros quadrados. E vamos dividir entre 5 pessoas. Eu, Lucas (brasileiro), Darius (inglês), Ariadna (mexicana) e Diego (boliviano). Praticamente uma rota de narcotráfico.

Alugamos por 1 mes e vamos ver o que dá. Bom que ficou mais barato pra todo mundo, fora que aqui como todos estão longes de suas casas sempre tem alguma companhia pra gente se sentir menos sozinho. Sexta-feira ao meio dia mudamos e lá tem internet vai ficar mais fácil também a comunicação.

Agora só falta o emprego porque de resto está indo tudo muito bem!

3 comentários:

Rafaelle Vieira " Tia Fafá" disse...

É isso ai maninhooooo!!!!
Assim nos falaremos mais seguido. Mas que misturas culturais e linguisticas neste ape hein!!!!rsrsrsrsrsr

gabriel cuchiara disse...

show de bola...
contigo metido no meio é certo que não vai prestar esse ap. hehe
sucesso renatinho.

Unknown disse...

Oie...que bom que tu já está acomodado, fico aqui imaginando o tamanho das festas nesse ap.
Te cuida, um beijao da tia Marinha. Te adoro!