quarta-feira, 15 de julho de 2009

HACIENDO LAS MALETAS

Estou fazendo as malas. É isso mesmo. Terminei agora a pouco de arrumar minhas coisas e vim agora escrever sobre isso. Amanhã as 17h to saindo de Buenos Aires com destino a Bariloche. Rá...pegadinha do malandro.. chegaram a ficar triste que eu voltava né? Mas fiquem tranquilos, não é dessa vez.

Como nem tudo são flores vou ter que aguentar 21h dentro do ônibus antes de chegar a Bariloche, mas tudo que é bom exige um sacríficio. Depois parece que tem um gostinho melhor.

Então é isso, em breve mando noticias da neve, fotos de snowboarding e coisas assim, isso se eu não congelar.



Bom só queria avisar que vou estar saindo do ar por umas 24h e se nesse tempo se lembrarem de mim pensem:

- Coitado a tanto tempo dentro dum ônibus!

5 comentários:

Rafaelle Vieira " Tia Fafá" disse...

Aproveita muitooooooooooo!!!!

Deivison Ávila disse...

Coitadinhoooo...
Vai pra Bariloche. De ônibus? Que sacrifício...
Boa viagem, malandro!!! E curte o momento!!

Renato Vieira disse...

Deivison, nada supera os 3 dias pra salvador! 21h era inicio de viagem!ahaha! Valeu

Unknown disse...

É LINDO LÁ, VALE A PENA PASSAR 21 HS NO BUS. APROVEITA BASTANTE. BEIJOS

Alessandra disse...

Renato
Por aí cheguei no seu blog...
Um brinde de Quilmes pra você e não se esqueça de provar muito chocolate em Bariloche...se puder estique ate Ushuaia, essa época é lindo de morrer...
Suerte (muy chistoso tu blog)
www.minhascertezasincertas.blogspot.com
Ale de Pelotas, Floripa e por onde mais der