quinta-feira, 9 de julho de 2009

ESTOY ENAMORADO

Faz dias que penso como escrever isso aqui. Não sabia e acho que ainda não sei. Desculpa pai, desculpa mãe, mas acho que vou ficar por aqui mais um tempo agora. Pronto falei.

Pois é, fui apresentando por uma amiga a uma argentina uns dias atrás e, simplesmente, me apaixonei. E desde então não consigo mais pensar en outa coisa. Todos os dias quero e quando não está comigo faz uma falta.

No Brasil mesmo nunca tinha visto nada igual a Vau. Nem podia falar uma coisa dessas aqui e modéstia parte, é muito gostosa. Mas o melhor de tudo que ela é um doce, está sempre aqui comigo agora e me faz feliz. Mas não te preocupa mãe e pai, vou tentar convencer ela a ir pro Brasil. Se não for pra ficar ai, ao menos pra conhecer. E tenho certeza que todo mundo vai gostar muito dela. Pelo menos espero.

Bom não sei mais o que escrever dela. Mas vou colocar duas fotos aqui dela pra vocês ver ela, mas por favor de fiquem com água na boca.




Não sei como vou viver sem a Vauquita no Brasil e agora me deem licensa que vou ali comer ela!

3 comentários:

Paulo Vieira disse...

Ufa!!! levei um susto!!!
A Vau parece ser gostosa...bom proveito!
Rapidamente saisse do "pan duro" para "vau".
Bj.

Rafaelle Vieira " Tia Fafá" disse...

ahahahahahah!!!!!!Que cunhda doce esta!!!!!!bjsssssssss

Diego Giesen disse...

nã... essas gostosas em foto costumam ser tudo photoshop... he he